+351 969 217 414

(telefone alternativo)
Equipa Técnica

 

UMA INSTITUIÇÃO INDEPENDENTE AO SERVIÇO DOS CIDADÃOS E DA JUSTIÇA, NA SAÚDE E NA DOENÇA.


"Se perceberemos que a vida realmente tem um sentido, percebemos também que
somos úteis uns aos outros. Ser um Ser Humano é trabalhar por algo além de si mesmo.
"

Texto de Viktor Frankl in "O Homem em Busca de Um Sentido"

Pedro Meira e Cruz
Director

 

Honestidade | Transparência | Imparcialidade | Confidencialidade | Isenção | Rigor

 

 

A rede médica da Best Medical Opinion é composta por profissionais com os mais elevados padrões de qualidade técnica, experiência e ética.
Porque a Best Medical Opinion é uma Instituição responsável e credível, considera que o seu quadro de Colaboradores não deve estar exposto ao público, nem a escrutínios arbitrários, para salvaguarda de eventuais violações aos princípios e valores dos profissionais e da Best Medical Opinion, garantindo absoluta isenção aos Clientes.
Assim, reserva-se o sigilo quanto aos Colaboradores, sendo a rede médica da exclusiva responsabilidade da Coordenação Médica, a quem compete, também, a indicação da(s) especialidade(s) para cada caso.

 

A Coordenação Médica da Best Medical Opinion é actualmente composta pelos seguintes membros:

Membros Regulares

Dr. David Lopes, Médico, Especialista em Cirurgia Geral
Perito Médico em Avaliação do Dano Corporal (Pessoal)
Perito Médico-Legal
Competência em Avaliação do Dano Corporal (Avaliação do Dano Pessoal)

Dra. Joana A. Duarte, Médica, Especialista em Medicina Interna
Perita Médica em Avaliação do Dano Corporal (Pessoal)
Perita Médico-Legal
Competência em Emergência Médica

 

Membro Honorário

Dr. João Meira e Cruz, Médico, Especialista em Cirurgia Geral (anterior Coordenador Médico)*

* e
m colaboração excepcional no âmbito de pareceres médicos

 

No contexto das actividades periciais realizadas pela Best Medical Opinion colaboram:

  • Médicos das especialidades de Medicina Legal, Ortopedia e Medicina do Trabalho, membros da APADAC - Associação Portuguesa de Avaliação do Dano Corporal, titulares do curso de Pós-Graduação em Avaliação do Dano Corporal Pós-Traumático e/ou do curso de Pós-Graduação em Medicina Legal ministrados pelo INMLCF - Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, IP, com competências para exercer funções periciais, nomeadamente, em contexto de avaliação do dano na integridade psico-física e/ou em contexto de avaliação médico-social.
  • Psicólogos e Psiquiatras com formação, conhecimentos e experiência comprovados no âmbito médico-legal/forense, nomeadamente Psiquiatras subespecialistas em Psiquiatria Forense, e ainda Profissionais do Serviço Social com experiência na área judicial e de conflitos, com competências para exercer funções periciais, nomeadamente, em contexto de avaliação do dano psíquico/psicológico e no âmbito da psiquiatria e psicologia forenses.
  • Médicos de outras especialidades com competências para exercer funções periciais em diversos domínios.

 

No contexto das actividades periciais, estão expressamente impedidos(as) de colaborar com a Best Medical Opinion os(as) Médicos(as) e os(as) Psicólogos(as) que, directa ou indirectamente, exerçam funções periciais para quaisquer instituições dedicadas ao exercício da actividade seguradora ou resseguradora ou outras equivalentes, ou para quaisquer instituições cujas actividades sejam consideradas pela Best Medical Opinion como geradoras de conflito de interesses.

 

acesso rápido / a empresa:

 
Contactos    |     Especialidades    |     Aviso Legal    |     Política de Privacidade    |     © 2024 BMOp Todos os direitos reservados.
Crie o seu website em minutos!