+351 969 217 414

(telefone alternativo)
Pareceres Médicos e Psicológicos

 

  • Valor-Base: €250,00 | (Por Orçamento)*

O valor a orçamentar, casuisticamente, para Parecer Médico e Psicológico será o valor final do processo e incluirá, exclusivamente:

Parecer Médico e Psicológico em suporte de papel e em suporte digital (CD)

Assessoria e Gestão do Processo e Despesas Administrativas*

* Inclui a gestão e preparação processual e apoio administrativo presencial, por e-mail e por telefone, serviço de fotocópias, e ainda, se for solicitado, o envio do processo em correio registado pessoal com aviso de recepção, aquando da sua finalização.

O valor final de cada parecer médico e psicológico é estabelecido em função da complexidade do mesmo, das especialidades médicas e psicológicas envolvidas, da quantidade de documentos analisados e do número de horas despendidas pelos Médicos e Psicólogos. O valor-base de 250,00 Eur é pago inicialmente, para efeitos de apreciação processual e emissão de orçamento definitivo. Este montante será deduzido, no final do processo, ao valor total orçamentado para parecer médico e psicológico caso o serviço venha a ser prestado na sua globalidade.

Prazo previsto para entrega de Parecer Médico e Psicológico: em regra até 10 dias

 

SAIBA QUE:

- Antes de avançar com um eventual pedido de parecer, o Cliente pode requerer uma primeira consulta com a Coordenação Médica, eventualmente coadjuvado por outro(s) Médico(s) e/ou Médicos-Dentistas e/ou por Psicólogo(s), para possível apreciação processual.

- O custo de primeiras consultas com a Coordenação Médica (ex.: situações relacionadas com dúvidas sobre a saúde individual), cujo preço é de 300 Euros, será deduzido ao valor final orçamentado para parecer caso o serviço venha a ser prestado na sua globalidade.

- Antes de avançar com um eventual pedido de peritagem / perícia, o Cliente pode requerer uma primeira consulta com Perito Médico ou Perito Psicólogo para avaliação preliminar e/ou apreciação processual.

- O custo de primeiras consultas de carácter pericial (ex.: situações relacionadas com incapacidades, limitações, lesões, sequelas - dano corporal e psíquico/psicológico e/ou dano oro-facial), cujo preço é de 150 Euros, será deduzido ao custo de cada peritagem no caso de esta ser realizada imediatamente na sequência daquelas.

- Os Cidadãos que comprovadamente beneficiem de apoio judiciário (protecção jurídica) ou aufiram rendimento igual ou inferior ao salário mínimo nacional podem usufruir de condições de acesso vantajosas a alguns serviços.

 

Quaisquer serviços, eventualmente decorrentes deste serviço, nomeadamente o de Designação de Peritos, serão acordados e valorizados casuisticamente, sempre a título particular.

Para obter mais informações contacte-nos, nos dias úteis entre as 10h e as 19h, através do telefone +351 213 507 000 ou pelo endereço de correio electrónico info@bmop.pt

 

acesso rápido / tabela de preços:

 
Contactos    |     Especialidades    |     Aviso Legal    |     Informação ao Consumidor    |     Política de Privacidade    |     © 2020 BMOp Todos os direitos reservados.
Alojamentos Web 1 Euro, Registo de Domínios .pt 16 Euro Ano, Domínio .com 7 Euros Ano, Lojas Online 25 Euros